Posto de combustíveis foi alvo de quadrilha na madrugada de segunda-feira (31).
Foto: PM
1283
JORNAL DE BELTRÃO - O arrombamento ao cofre de um posto de combustível no município de Renascença, na manhã de ontem, 31, mobilizou grande aparato policial para capturar os bandidos em fuga. Dois foram presos no local e quatro fugiram de carro. Os policiais receberam chamado ainda na madrugada, informando que em um posto de combustíveis, situado na PR 483, havia um grupo com seis pessoas correndo com mochilas na mão em direção a um automóvel Ford Fiesta.
Ao avistarem a viatura, quatro deles embarcaram no carro e saíram em alta velocidade. Dois ficaram e foram presos. Após perseguição, o carro saiu da pista e entrou em uma área de mata entre Marmeleiro e Renascença. Próximo ao veículo, a polícia encontrou uma sacola plástica com R$ 10.803,00. Os dois presos confessaram que o grupo era da cidade de Cascavel.
Informaram ainda que o grupo criminoso estaria utilizando mais um veículo para o apoio, um Honda HRV, e um comparsa estaria em uma estrada rural aguardando o término da ação criminosa para prestar apoio na fuga. O veículo foi apreendido na sequência, mas o motorista também fugiu para mata.
Dentro do posto, policiais encontraram ferramentas que os marginais usariam para arrombar o cofre. Do caixa, eles levaram cerca de R$ 11 mil (dinheiro que foi recuperado).
PP NEWS - Dois criminosos foram presos ainda no pátio do posto de combustíveis. O homem que fugiu com o HRV, abandonou o veículo em um sítio e os policiais conseguiram identificar o proprietário do imóvel que utilizava tornozeleira eletronica e também estaria dando apoio na ação delituosa. Um quarto envolvido que havia fugido com o Ford Fiesta e embrenhou-se em meio ao matagal, foi visualizado pelos policiais na manhã de ontem e, segundo os militares, teria apontado um revolver contra as equipes, que atiraram e o acusado foi morto.
Os policiais descobriram que os envolvidos fazem parte de uma quadrilha de Cascavel e vieram para a região Sudoeste para praticar furtos.