blog-details
  • 10 Jun 2021

  • Imagem Ilustrativa

  • 435

No final da tarde de ontem, 10, a prefeitura de Dois Vizinhos divulgou novo boletim referente ao coronavírus no município. Foram 20 novos casos confirmados em 24 horas. Agora, durante toda a pandemia, já foram 6.238 pessoas acometidas pela doença, sendo que 5.740 já estão recuperadas (38 a mais que o boletim anterior), 388 em isolamento domiciliar (22 a menos que o boletim anterior) e 25 em hospitais (4 a mais que o boletim de quarta-feira).

São ainda 3.682 casos descartados, 719 pessoas monitoradas e 85 óbitos durante toda a pandemia. Já foram vacinadas 11.163 pessoas com primeira dose. “A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, recomenda que a população mantenha as medidas de prevenção e cuidados. Os boletins diários serão atualizados de segunda a sexta, exceto feriados e finais de semana. A suspensão da publicação nos finais de semana, não ocasionará prejuízos na divulgação e avaliação epidemiológica da doença”, diz o documento.

 

Vacinação suspensa

Com a inclusão do grupo de 55 anos, acabaram as doses de vacina contra o coronavírus em Dois Vizinhos. Por isso, a vacinação está suspensa. A expectativa é que o município receba, nos próximos dias, nova remessa de imunizantes para seguir vacinando os grupos prioritários. 

 

Segundas doses

Como as segundas doses são garantidas, na sexta-feira, 11, os duovizinhenses que já cumpriram o aprazamento na carteira de vacinação podem procurar o Parque de Exposições das 13h30 às 16h30. Lembrando que a imunização de segunda dose no município é realizada sempre nas terças e sextas-feiras.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias