No dia 29 de maio, uma festa em um apartamento no Centro Norte de Dois Vizinhos reunia mais de 30 pessoas. Na ocasião, os responsáveis foram conduzidos para confecção de Termo Circunstanciado Infração Penal (TCIP). Nesta sexta-feira, 12, um dos jovens foi pego mais uma vez em aglomeração. Durante a participação no Programa Alerta 190 na Rádio Educadora, o soldado Alberton destacou a ocorrência aconteceu no loteamento Portal do Lago. A vigilância sanitária recebeu uma denúncia e, no local, segundo a PM, não havia muitas pessoas. “O morador da residência era um rapaz e foi conduzido para preencher o termo. Ele recebeu autuação e era reincidente, tinha estado em outro local onde foram conduzidas algumas pessoas, num apartamento na área central e agora a autuação fica mais pesada”, disse o soldado Alberton.

 

OUTRAS OCORRÊNCIAS

No final de semana, a Polícia Militar de Dois Vizinhos atendeu diversas ocorrências de perturbação de sossego e aglomerações. “Ontem, 13, muitas ocorrências de perturbação de sossego e, no geral, de grave, não tivemos nada. Na sexta-feira, 12, várias pessoas foram conduzidas por descumprir os decretos. Em uma residência na Presidente Kennedy, estavam 12 pessoas, sendo o responsável conduzido para a 2ª Companhia para Termo. A vigilância sanitária já faz a autuação. Vale lembrar que, pelos decretos, não pode nem reunião familiar. Não é um momento de fazer festa, é para estar e cuidar da família, mas evitar ver pessoas de fora, receber visitas”, completou.

 

SEGUNDO DETIDO PELA SEGUNDA VEZ

No último dia 6 de junho, outro rapaz foi detido pela segunda vez por descumprimento dos decretos. Após denúncia anônima, os policiais foram até a residência do acusado e flagraram 20 pessoas ingerindo bebidas alcoólicas e descumprindo os decretos vigentes. Os participantes foram orientados a se retirarem e o responsável foi multado e encaminhado para a 2ª Companhia da Polícia Militar para assinatura do Termo Circunstanciado.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias