• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

BAILÃO EDUCADORA

com

ANDRIANO ZENI
MARCY

Ocorrências de receptação e furto são registradas na 2ª Cia da Polícia Militar

Polícia Civil de Dois Vizinhos vai investigar crimes.

Image
  • 15 de Junho de 2021
  • Foto: PM

  • 1016

A 2ª Companhia de Polícia Militar registrou duas ocorrências de furto e receptação na segunda-feira (14) nos municípios de Boa Esperança do Iguaçu e Verê.

Em Boa Esperança do Iguaçu, um morador procurou a PM para informar que sua casa foi arrombada no final de semana e do local foram levados um Notebook e um Tablet. Após receber algumas informações, no final da tarde a equipe abordou um veículo suspeito e no interior de uma mala foram localizados os produtos furtados. O condutor negou ser o autor do furto, mas não conseguiu explicar a procedência dos produtos. Ele disse ainda que estava indo para o estado de Santa Catarina. O condutor foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil de Dois Vizinhos e responderá pelo crime de receptação.

Em Verê, os policiais foram informados que um caminhão guincho havia saído de uma propriedade na comunidade de Verezinho levando produtos furtados, sendo interceptado pelos moradores na rodovia que liga Verê a Francisco Beltrão. O motorista disse que foi contratado por um casal para fazer o transporte de uma dorna e uma caldeira que foram retirados de um engenho desativado, utilizados na fabricação de álcool, que estavam em um sítio desabitado e levar até um ferro velho de Francisco Beltrão.

A equipe foi informada ainda que outro caminhão guincho já havia feito o transporte de uma caldeira na semana passada para o mesmo ferro velho. A equipe da Polícia Militar de Francisco Beltrão foi acionada e foi até o estabelecimento, confirmando os fatos. O proprietário do ferro velho apresentou nota fiscal de compra dos produtos como sucata. O proprietário do sítio informou que não havia autorizado a retirada dos materiais da propriedade e nem vendido os produtos.

A ocorrência foi repassada para a Polícia Civil de Dois Vizinhos que abriu inquérito para apurar a responsabilidade dos envolvidos.

Fonte: Portal Educadora com informações PM