Estúdio será disponibilizado aos associados.
Foto: Radio Educadora
854
Na quinta-feira (17) a Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV/CDL) vai inaugurar um estúdio para lives e gravação de vídeos aos seus associados.
De acordo com o presidente, Rogério Sidral, a sala já estará disponível na próxima semana para os associados. “Vai ter todo um critério, um regulamento. Vai ter também uma agenda especifica para empresários que vão estar contando sua história. São várias ações que serão divulgadas na sequência”, disse.
O estúdio será disponibilizado aos associados, mas também será mais uma ferramenta de divulgação das ações da entidade. “Essa pandemia acelerou a necessidade do digital e nós temos que dar um respaldo para os nossos associados com uma comunicação um pouco mais dinâmica. Então buscamos essa alternativa, buscamos parceiros para implementar o estúdio. É mais uma ferramenta para utilizada para colocar informações e interagir com o associado”, destacou.
O estúdio receberá o nome do jornalista, empresário e radialista, Valdir Luiz Pagnoncelli, que presidiu a ACEDV/CDL nas gestões 1979/1981 e 1982/1985. “Vamos nominar em homenagem ao Valdir, por ser o segundo presidente da associação, o primeiro foi o Ildo Nicaretta (1976/1979) que já é homenageado em nosso auditório. Eu sempre digo que temos que homenagear pessoas em vida. Então nós temos essa oportunidade de estar homenageando o Valdir, que foi um dos fundadores, foi sete anos presidente, no início que é sempre conturbado e ninguém quer assumir nada, mas ele teve a coragem. Hoje a ACEDV/CDL está nível que está pela iniciativa dos fundadores que doaram o seu trabalho e sua dedicação a associação”, destacou.
A estrutura do estúdio exigiu um investimento alto que só foi possível através de parcerias. “Foi um investimento um pouco alto, mas conseguimos muitos parceiros que fizeram doações, patrocinaram. Então ficou bem acessível e conseguimos implementar, visto que nessa pandemia também não podemos gastar muitos recursos. Conseguimos fazer de uma forma acessível e gastamos um valor justo pelo que foi feito”, disse.
Fonte: Portal Educadora