Adão Friederich, 60 anos, foi morto em casa.
Foto: Assessoria
3797
Na noite de quinta-feira, 24, foi registrado um homicídio em Dois Vizinhos. Por volta das 19h30, a central da Polícia Militar recebeu uma chamada informando que, no Bairro Margarida Galvan, haviam acontecidos disparos de arma de fogo e um homem teria sido alvejado. A equipe foi até o local juntamente com o Samu e encontrou um homem caído nos fundos da sua residência. Os socorristas, ao chegar, constataram que ele já estava sem vida.
Adão Friderich, 60 anos, tinha ferimentos no ombro, abdômen e no braço. De acordo com o boletim policial, a irmã, que estava no local e testemunhou o fato, informou que dois homens, trajando toucas, teriam pulado o portão e efetuaram os disparos. Em seguida, eles fugiram a pé. A equipe conversou com moradores vizinhos e conseguiu informações que um homem, magro e alto, aguardou os dois em frente ao local do crime. O local foi isolado até a chegada da Polícia Civil e do Instituto Médico Legal (IML).
Terceiro homicídio
Nos dias 26 e 27 de maio, Dois Vizinhos registrou os dois primeiros homicídios do ano. O primeiro foi contra Alisson Modena e já está elucidado. O segundo, contra Valdir Farias, ainda está sendo investigado, assim como o crime que aconteceu na noite de ontem.
Fonte: Portal Educadora