Aos 33 anos, Willian lutava contra um tumor.
Foto: Reprodução Facebook.
1895
A 2ª Companhia de Polícia Militar perdeu o soldado Willian Mendes, aos 33 anos, que atuava desde 2016, quando entrou na corporação, em Verê.
Willian era natural de Céu Azul, na região Oeste, descobriu recentemente um tumor em um dos rins e estava em Cascavel para o tratamento, quando na manhã de quinta-feira (24) teve uma parada cardíaca e acabou falecendo.
A Prefeitura do Verê lamentou. “A Administração Municipal de Verê lamenta a morte do policial que prestou serviços com muita lealdade à farda, compromisso e honradez”, disse.
Pelas redes sociais, a 2ª Companhia de Polícia Militar também lamentou. “Nossos mais sinceros sentimentos à família deste policial, que sempre foi exemplo de bondade e honestidade, mas infelizmente não suportou este tratamento tão doloroso. A Polícia Militar está de luto pela perda desse grande profissional”, publicou.
Durante a tarde o 21º Batalhão da Polícia Militar de Francisco Beltrão, no calçadão central, prestou continência em memória ao soldado. Durante a noite, os Policiais e Bombeiros militares de Dois Vizinhos também prestaram homenagens em frente a sede da 2ª Cia.
Fonte: Portal Educadora