Foram comercializados 763 animais.
Foto: Reprodução Facebook.
314
A Sociedade Rural Vale do Iguaçu realizou no domingo (27) o Leilão Caipira que aconteceu no Recinto de Leilões Ervelino Coletti, no Parque de Exposições e foi transmitido online.
Participaram do evento 51 produtores (entre compradores e vendedores) de 27 municípios do Paraná e Santa Catarina. Foram comercializados 763 animais, movimentando R$ 2.437.920,00 (dois milhões, quatrocentos e trinta e sete mil, novecentos e vinte reais).
O presidente da Sociedade Rural Vale do Iguaçu, Alexandre Pagnoncelli, comemorou os resultados. “Fizemos o último leilão do primeiro semestre, fechado com chave de ouro com mais de 98% dos animais comercializados pela credibilidade que tem a nossa associação de Dois Vizinhos. Também aproveitamos para convidar os produtores para o dia 11 de julho, é mais uma oportunidade de adquirir produtores que a Sociedade Rural estará oferecendo”, disse.
O Leilão do dia 11 de julho, às 14 horas, será multi-raças de reprodutores e de bezerros e novinhas.
Os vendedores nos leilões da entidade não têm inadimplência. Quando um comprador deixa de pagar, a Sociedade Rural assume a dívida e paga o vendedor. Depois, cobra o processo judicialmente, o que garantiu maior credibilidade no mercado e ampliou as vendas nos eventos promovidos pela associação duovizinhense.
Quem compra ou vende nos eventos da Sociedade Rural Vale do Iguaçu em 2021 concorre a brindes que serão sorteados no final do ano, sendo um carro, uma moto e quatro touros.
Fonte: Portal Educadora