O sequestrador saiu algemado da casa e entrou em uma viatura descaracterizada e com insulfilme, veículo exigido pelo próprio Vieira para se entregar
366
Após 25 horas, terminou em Paranavaí (na região Noroeste do Estado) o sequestro de Jéssica Soares, de 20 anos, que era mantida refém pelo ex-marido, inconformado com o fim do relacionamento, Ademilson Vieira, 28, em uma residência no bairro São Jorge, o maior da cidade.
Vieira se entregou para a polícia por volta das 17 horas de ontem.
O sequestrador saiu algemado da casa e entrou em uma viatura descaracterizada e com insulfilme, veículo exigido pelo próprio Vieira para se entregar. Ele foi acompanhado pelo irmão, Adriano Vieira – que também auxiliou nas negociações – e por policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) de Curitiba, que foram chamados especialmente para atender o caso.
Jéssica foi levada para receber atendimento médico em uma ambulância que também estava no local, mas não há informação de que ela esteja ferida ou que tenha sido agredida pelo ex-marido. Na sequência, os dois foram levados para a delegacia de Paranavaí.
Segundo o superintendente da Delegacia de Polícia de Paranavaí, André Eberle, o pedreiro ficará preso na carceragem na própria delegacia e vai responder pelos crimes de sequestro qualificado e porte de arma; o primeiro prevê punição de três a oito anos de reclusão e o segundo, de dois a quatro anos reclusão.