• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

BAILÃO DA EDUCADORA

com

Caminhoneiros serão vacinados nas unidades de saúde nesta quarta

São 550 doses de imunizantes para esse público.

Caminhoneiros serão vacinados nas unidades de saúde nesta quarta
  • 06 de Julho de 2021
  • Foto: Assessoria

  • 688

A secretaria de saúde de Dois Vizinhos, buscando otimizar o processo de vacinação contra o coronavírus em Dois Vizinhos, fará, a partir de hoje, 7, a descentralização das doses dos imunizantes para todas as Unidades Básicas de Saúde (UBS). Vale lembrar que será mantido o cronograma de vacinação, no formato drive thru, para segundas doses no Parque de Exposições (sempre as terças e sextas-feiras) até o final de setembro. As doses feitas de agora em diante já terão aprazamento nos Postos.

Os dias e horários de vacinação serão anunciados conforme as doses recebidas, assim como o grupo prioritário a ser vacinado. Os locais de vacinação serão: Posto Nossa Senhora de Lourdes; Posto Centro Sul; Posto Santa Luzia; Posto Sagrada Família; Posto Meredick; Posto Norte (Clínica da Mulher); Posto Bairro da Luz e Posto do Jardim da Colina.

 

Vacina para os caminhoneiros

Será retomada, nesta quarta-feira, 7, a vacinação de caminhoneiros e trabalhadores do transporte coletivo. A imunização será entre as 16h e 17h30. Foram recebidas 550 doses para este público. A secretaria de saúde pede para a população que não procure as unidades de saúde antes dos horários preconizados, para não atrapalhar as rotinas de atendimento.

Para receber a vacina, os caminhoneiros devem apresentar carteira de trabalho ou crachá funcional; contracheque com documento de identidade; carteira de sócio de cooperativa do transporte de carga (categoria motorista); carteira de sócio  dos sindicatos de transportes (categoria motorista); comprovante de inscrição no Registro Nacional de transportadores Rodoviários de carga (RNTRC), além de carteira de habilitação C ou E.

Já os trabalhadores de transporte coletivo rodoviário de passageiros urbano e de longo curso precisam apresentar carteira de trabalho ou crachá funcional; contracheque com documento de identidade; carteira de sócio dos sindicatos de transporte (categoria profissional) ou cooperativas de transporte.

Fonte: Assessoria