Estatal emitiu nota para Rádio Educadora.
Foto: Portal Educadora
2561
A Rádio Educadora entrou em contato com a assessoria dos Correios para se posicionar sobre as reclamações do atendimento na agência de Dois Vizinhos.
No início desta semana, após uma cliente passar mal depois de aguardar por cerca de uma hora e meia na fila, a Rádio Educadora publicou a notícia com o título “População de Dois Vizinhos reclama da Agência dos Correios”, que rendeu quase 200 comentários nas redes sociais.
A estatal se pronunciou com a seguinte nota:
"A agência dos Correios em Dois Vizinhos está aberta ao público, de segunda a sexta-feira, com a oferta dos serviços e produtos da empresa. No entanto, em razão dos protocolos adotados para a segurança de empregados, fornecedores e clientes, podem ocorrer alterações pontuais nos serviços.
Vale lembrar ainda que, além da instalação de acrílico para a proteção de empregados e clientes, a empresa realiza o controle do fluxo de atendimento da unidade, com a demarcação de espaço para respeitar o distanciamento recomendado. Todos os clientes são orientados a aguardar do lado fora da unidade, para não ocorrer aglomerações.
Ainda no intuito de minimizar os impactos aos clientes e otimizar o atendimento, os Correios vêm adotando diversas medidas, tais como o remanejamento de empregados de outras unidades, a contratação de mão de obra terceirizada e a realização de horas extras."
Fonte: Portal Educadora