A Cresol Pioneira realizou, nos dias 28 e 29 de julho, no Termas Águas do Verê, o Encontro Gerencial e reunião do Conselho de Administração (Conad). Ambas as hierarquias estiveram reunidas com o objetivo de discutiu as ações estratégicas e de planejamento, em evento que contou com palestras, dinâmicas e muita troca de informações pertinentes ao cooperativismo de crédito.

 

Presenças

O diretor executivo de negócios da Central Cresol Baser, Pablo Guancino, falou aos líderes sobre visão estratégica para relacionamento e resultado. Já o diretor superintendente da Cresol Pioneira, Edemar Vodzicki, comentou sobre a solidez da cooperativa e dos excelentes resultados alcançados no primeiro semestre, dente eles, a marca de 1 bilhão em ativos. “Oferecemos aos nossos cooperados mais do que produtos e serviços. Somos uma instituição com uma história de 26 anos, com visão de futuro e uma missão que prima por ver o cooperado em constante crescimento”, disse.

O evento também teve momentos de reflexão e motivação, com a palestra do ex-jogador de futebol e agora cantor Jackson Follmann, que é um dos sobreviventes do acidente aéreo com a delegação da Chapecoense (SC). Ele colocou em evidência sua forma de superação em meio a tragédia. Hoje, o ex-atleta é um parceiro da Cresol, embaixador da Chapecoense e vencedor do programa Popstar 2019, na Rede Globo. O evento híbrido, contou com todas as medidas de mitigação para não proliferação do coronavírus.

Fonte: Assessoria

Últimas Notícias