Foi divulgado na tarde desta terça-feira (03) o novo boletim com dados entre 14 horas de segunda e 14 horas de terça-feira em Dois Vizinhos.

De acordo com a Secretaria de Saúde, no período foram apenas três novos casos, elevando o total para 6905 confirmações, sendo 6753 recuperados (quatro a mais que o anterior).

Entre as pessoas que estão com o vírus ativo, 53 estão em isolamento hospitalar (mesmo número que na segunda) e três estão no hospital (uma a menos que o anterior).

São 19 casos suspeitos contra nove do dia anterior. Foram 4496 casos descartados e 149 pessoas estão sendo monitoradas. Já foram vacinadas com primeiras doses 21915 pessoas.

Dois Vizinhos registrou 96 óbitos pela doença (o último foi confirmado em nota divulgada no dia 16 de julho).

A Secretaria de Saúde, através da Vigilância Epidemiológica, recomenda que a população mantenha as medidas de prevenção e cuidados.

Os boletins diários serão atualizados de segunda a sexta, exceto feriados e finais de semana. A suspensão da publicação nos finais de semana, não ocasionará prejuízos na divulgação e avaliação epidemiológica da doença.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias