Vale lembrar que se casa de saúde for fechada, clínicas permanecem atendendo.
Foto: Portal Educadora
1671
O diretor administrativo do Hospital e Maternidade São Judas, Dr. Ernani Cordeiro, emitiu nota de agradecimento e esclarecimento como forma de manifestação sobre a situação da casa de saúde.
De acordo com o documento, ainda não foi tomada uma decisão quanto ao fechamento ou não. Confira na íntegra: “A direção administrativa da Policlínica Dois Vizinhos Ltda, por meio desta nota, que deseja seja tornada pública, agradece a Rádio Educadora de Dois Vizinhos, especialmente ao seu diretor Valdir Pagnoncelli, o gentil convite para participar do Programa Sete e Meia. Considerando que a nossa participação no referido programa inevitavelmente abordará a notícia de encerramento das atividades do Hospital e Maternidade São Judas Tadeu e que esta definição se encontra em análise de oportunidade e que compromissos legais e contratuais a serem cumpridos necessitam ser realizados, julgamos não ser oportuno nossa manifestação no presente momento afim de não produzir interpretações precipitadas quanto ao assunto em questão. Solicitamos então informar a população que presentemente as atividades do Hospital encontram-se normais não havendo suspensão de quaisquer serviços. A definição sobre o futuro do Hospital brevemente será tomada e, assim que estejamos preparados para sua divulgação, solicitaremos à Rádio Educadora espaço jornalístico para comunicação do que for determinado e, com concordância do sr. Valdir Pagnoncelli, nosso grande incentivador, amigo e cliente, compareceremos ao Programa Sete e Meia”, diz a nota.
Se fechar?
Vale ressaltar que, se optar pelo fechamento, o que não vai mais funcionar na estrutura é o hospital, o setor de imagens, raio x, ultrassom e tomografia. As clínicas seguem normalmente, assim como o Laboratório Esmeraldino (Dra. Junia), a fisioterapia (com o Dr. Andreus), os consultórios (Dr. Ernani, Dr. Artidoro, Dr. Djalma), a psicóloga Andressa, o Dr. Rafael com a Clinimed, que atua com medicina do trabalho.
Fonte: Portal Educadora