Candidatos devem comparecer na Agência do Trabalhador na segunda-feira (30).
Foto: Assessoria
3406
A BRF, uma das maiores companhias de alimentos do mundo, está com 80 vagas abertas para o cargo de Operador de Produção nos três turnos da unidade de Dois Vizinhos. Para facilitar o acesso às oportunidades de trabalho, será realizado na segunda-feira (30/08), um dia especial de contratações na Agência do Trabalhador do município, das 8h às 17h, na rua Clevelândia, 674
Candidatos devem comparecer com RG, CPF, Carteira de Trabalho e comprovante de endereço. Pessoas com ensino fundamental incompleto podem se candidatar. Também é possível se cadastrar no portal talents.brf.com, ao buscar as vagas pelo nome da cidade. Como parte das iniciativas da Companhia para promover a diversidade e a inclusão, há oportunidades para pessoas com deficiência.
Entre os benefícios, a BRF oferece salário compatível com o mercado, assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local e previdência privada, além de plano de carreira na empresa. Durante a seleção, todas as medidas sanitárias de prevenção e combate à Covid-19 deverão ser observadas, como uso de máscara, distanciamento social e higienização das mãos. Informações também podem ser obtidas pelo Whatsapp (46) 98811-0314.
Sobre a BRF
Uma das maiores empresas de alimentos do mundo, a BRF está presente em mais de 117 países. Seu propósito é oferecer alimentos de qualidade cada vez mais saborosos e práticos, para pessoas e seus pets em todo o mundo, por meio da gestão sustentável de uma cadeia viva, longa e complexa, que proporciona vida melhor a todos, do campo à mesa. Dona de marcas icônicas como Sadia, Perdigão e Qualy, a Companhia pauta suas ações nos compromissos fundamentais de segurança, qualidade e integridade. A empresa baseia sua estratégia em uma visão de longo prazo e visa gerar valor para seus mais de 100 mil colaboradores no mundo, mais de 350 mil clientes e aproximadamente 10 mil integrados no Brasil, todos os seus acionistas e para a sociedade.
Fonte: Assessoria