• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

BAILÃO DA EDUCADORA

com

Vacinação de primeiras doses contra Covid suspensa em DV

Secretaria de Saúde aguarda chegada de nova remessa.

Vacinação de primeiras doses contra Covid suspensa em DV
  • 01 de Setembro de 2021
  • Foto: Américo Antonio/SESA

  • 844

A Secretaria Municipal de Saúde divulgou na tarde de terça-feira (31) os novos números do Covid-19 no município, com oito novos casos. O total é de 6995 casos confirmados desde o início da pandemia, sendo 6863 já recuperados (quatro a mais que na segunda-feira).

Os casos ativos tiveram alta. São 32 pacientes em isolamento domiciliar (três a mais que o boletim anterior) e três em hospitais (um a mais que o boletim anterior).

O número de casos suspeitos aumento, de 15 para 17. Foram negativados cinco novos exames, totalizando 4766 casos descartados. As equipes monitoram 117 pessoas e já vacinaram 28.144 duovizinhenses. O município registrou 97 óbitos por complicações do vírus.

VACINAÇÃO

Nesta quarta-feira (01) não haverá aplicação de primeiras doses. A Secretaria de Saúde aguarda novas remessas de vacinas contra o Coronavírus para seguir com a imunização.

Já a aplicação de segundas doses ocorrerá, como de costume, na quinta-feira (02), das 9h às 11h nos postos de saúde. Na sexta-feira (03), também haverá aplicação de segundas doses, exclusivamente da Pfizer para os que se vacinaram no dia 12 de junho. São quase 700 pessoas. Na sexta a imunização também acontecerá das 9h às 11h nos postos de saúde.

Fonte: Portal Educadora