Fato aconteceu na noite de domingo, 5.
Foto: Assessoria
2001
Por volta das 23h de domingo, 5, uma equipe da Polícia Militar estava em serviço na cidade de Dois Vizinhos próximo ao bairro São Francisco Xavier quando perceberam que um veículo da marca Range Rover transitava em alta velocidade e na contramão, se aproximando perigosamente da viatura. O policial ainda tentou desviar, entretanto, o acidente foi inevitável e, inclusive, causou lesões aos policiais, além de danificar toda a parte frontal da viatura.
Em seguida, o motorista da Range Rover fugiu sentido área central sem prestar socorro ou assistência, conseguindo-se observar apenas que uma mulher dirigia o veículo. Diante da gravidade da situação, policiais de outras cidades foram acionados para tentar localizar o veículo, pois naquele momento não era possível saber se era um acidente ou algum atentado contra os policiais.
Por volta da 1h de segunda-feira, 6, uma equipe localizou o veículo com marcas da batida e ainda com a tinta compatível com a cor da viatura. A condutora foi localizada em seu apartamento e disse não lembrar do que tinha acontecido. A mesma ainda apresentava vários sinais de embriaguez, porém se recusou a realizar o teste do bafômetro. Diante do flagrante de vários crimes, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para a Delegacia de Dois Vizinhos para que se adotem as providências legais.
Fonte: Portal Educadora com Assessoria