Nesta sexta-feira (10), a partir das 9 horas, haverá uma manifestação, principalmente de caminhoneiros, na PR-281 em Dois Vizinhos, na saída para Verê e São Jorge D’Oeste.

Um dos participantes do movimento, o caminhoneiro Márcio Cazella, falou sobre a manifestação.  “Venho convidar a todos os cidadãos, tanto caminhoneiros, agricultores, comerciantes, as pessoas que queiram apoiar esse movimento, que estão vendo e entendendo que nosso país está passando por uma situação muito difícil e muito melindrosa, para que venham hoje até a saída da cidade de Dois Vizinhos para Verê e São Jorge D’Oeste que estamos aqui reunidos com companheiros. É um movimento para prestarmos nosso apoio a sociedade brasileira como cidadãos, dar a nossa contribuição para que possamos retomar as rédeas do nosso país, para que possamos retomar a nossa nação e não deixar que tomem das nossas mãos o que é nosso. Juntem-se a nós, venham nos ajudar para passarmos para a frente essa mensagem de apoio que o Brasil precisa”, disse.

Veículos da área da saúde terão passagens liberadas. “Rações de animais, perecíveis serão analisados, tudo de acordo com as necessidades e conformidades. Não vamos prejudicar ninguém”, enfatizou.

O bloqueio de veículos pequenos ainda será analisado pelo grupo que irá se reunir a partir das 9 horas.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias