Na última sexta-feira, 10, no auditório da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL), aconteceu a formatura da 17ª edição do projeto Aprender e Crescer. Ao todo, 11 alunos receberam o certificado num projeto que busca qualificar os jovens para o mercado de trabalho em tecnologia da informação. O projeto já beneficiou mais de 1,2 mil jovens, sendo que partes deles concluíram o curso em fase de estágio ou efetivação em empresas do segmento de software de Dois Vizinhos e região.

Banca final

Antes da formatura, aconteceu a banca de apresentação dos projetos de conclusão do curso, na qual, os alunos desenvolveram aplicativos de fácil interação com base nos conteúdos aplicados durante as aulas, que iniciaram no dia 12 de abril e encerraram no dia 25 de agosto de 2021.

Presenças

Participaram da cerimônia de formatura, o presidente da Sudotec Adriano Cagnini, o prefeito Carlinhos Turatto (PP), Flávio Antônio Galeazzi diretor da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Científico, Tecnológico e de Turismo, o vice-presidente da Sudotec Luciano Santin, Lucio Marcon tesoureiro da Sudotec, Rafael Mesquita assessor jurídico da Sudotec, Rogério Sidral presidente da Acedv/CDL sendo estes que compuseram a mesa de honra do evento.
Ainda estiveram presentes alguns apoiadores do projeto como: Juliano Lima representando o Sebrae, José Sandro Kedrieski e Gustavo Tiago representando a Dez Telecom, Andreia de Souza, Androsiana Dal Prá e Camila Antunes representando a Apus RH, Fernando Zotti representando a SS Sistemas, Fernando Osmarini, Fernando Matheus e André Datsch representando a LeadFinder, familiares dos alunos, professores, equipe pedagógica e de gestão da Sudotec.

A entidade parabeniza todos os formados e deseja sucesso na caminhada.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias