A BRF retoma neste domingo (19) a produção em terceiro turno de sua unidade em Dois Vizinhos.  Para tanto, a empresa está com processo de seleção aberto, com 80 vagas para a posição de Operador de Produção.

Podem se candidatar pessoas com mais de 18 anos e com Ensino Fundamental incompleto. Os interessados podem entregar o currículo na unidade (rua Senador Attilio Fontana, 2323, Parque Industrial II), das 8h às 17h, ouse cadastrar e se candidatar no portal talents/brf.com , ao buscar as vagas pelo nome do município. Informações sobre o processo seletivo e datas de ingresso estão disponíveis pelo número de WhatsApp (46) 98811-0314. Como parte das iniciativas da companhia para promover a diversidade e a inclusão, há oportunidades para pessoas com deficiência.

A BRF oferece salário compatível com o mercado e benefícios como assistência médica e odontológica, vale-alimentação, vale-transporte, refeitório no local e previdência privada, além de plano de carreira na empresa.

 

DE BELTRÃO PARA DOIS VIZINHOS

De acordo com informações extraoficiais apuradas pela Rádio Educadora, num primeiro momento, serão enviados profissionais da unidade de Francisco Beltrão para Dois Vizinhos para operação do terceiro turno. Em Francisco Beltrão, a companhia vai realizar na próxima sexta-feira (17) entrevista para contratação de 200 novos empregados na função de operador de produção I, nos três turnos de funcionamento da empresa.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias