Em 20 dias, oito mortes nas rodovias de São Jorge D’Oeste

Quatro acidentes deixaram oito mortes.

Image
  • 19 de Setembro de 2021
  • Imagem ilustrativa.

  • 2547

Em menos de 20 dias, oito pessoas perderam a vida em acidentes nas rodovias de São Jorge D’Oeste.

No dia 28 de agosto, foi registrado um acidente na PR-475 entre uma motocicleta Honda CG 150, placa de São Jorge e uma caminhonete S10 de Dois Vizinhos. O condutor da motocicleta, Romeu Antônio Zambonin, de 48 anos, chegou a ser socorrido, mas não resistiu e faleceu no hospital.

No dia 04 de setembro, a jovem Roberta Nelles Maleski, de 24 anos, moradora em São João, faleceu após o carro que ela conduzia, um Fiat Siena, sair da pista e colidir em arvores na PR-281.

No dia 07 de setembro, outro acidente na PR-475 envolveu um Golf com placas de Rio Bonito do Iguaçu e um Corsa com placas de Realeza. No Corsa, José Camargo Ramos, 57 anos, não resistiu e outras duas pessoas ficaram feridas com gravidade. No Golf, Roselaine Locatelli, 24 anos, também não resistiu, enquanto o condutor e uma passageira se feriram gravemente.

Neste sábado (18), uma colisão frontal entre um Gol, com placas de Dois Vizinhos e um Celta com placas de São Jorge deixou quatro óbitos. No Gol, o condutor Júlio César Felipe, 25 anos, faleceu no local e uma passageira teve ferimentos graves. No Celta, faleceram a condutora Kellen Cristiane Ferreira Bornhofen, 37 anos, e seus filhos Bryan de 03 anos Elys de apenas 25 dias. O outro filho, de 14 anos, teve ferimentos graves.

Fonte: Portal Educadora