Governador do Lions Clube visitou Dois Vizinhos

Entre outros compromissos, ele esteve no Hospital Pró-Vida, que é apoiado pelo clube de serviço.

Image
  • 04 de Outubro de 2021
  • Foto: Assessoria

  • 486

Na última semana, o governador do distrito LD1 do Lions Clube, Carlos Antônio Silva, juntamente com sua esposa Rosane, esteve em Dois Vizinhos para a visita oficial. A agenda foi repleta de compromissos, sendo o mais importante, a visita ao Hospital Pró-Vida que, nos últimos anos, recebeu aportes de aproximadamente R$ 700 mil do Lions Internacional. O governador é responsável por 52 clubes, que agregam 1.490 companheiros leões. Ele destacou que esse período está sendo de retomada das reuniões presenciais. “É um prazer visitar essa cidade maravilhosa, nosso clube de Lions sempre trazendo a mensagem do servir, que é o nosso foco. Estando na governadoria, atendemos os 52 clubes, desde a região metropolitana de Curitiba, passando pelo Oeste e Sudoeste. Como governador, busco visitar os clubes pertencentes ao nosso movimento, trazendo a retomada consciente dos trabalhos para que as pessoas que precisam da nossa dedicação possam ter nosso serviço”, disse.

O governador ainda destacou a parceria do clube duovizinhense com o Instituto de Saúde de Dois Vizinhos (ISDV). “São mãos trabalhando com o coração e você vê aqui, em destaque especial, a parceria com o Hospital Pró-Vida, onde, realmente, o Lions fez aportes financeiros via a nossa fundação internacional e vimos o estado que está e o bem que está sendo feito para a comunidade. A saúde é o bem principal, um bem que todos nós, quando precisamos, temos que ter com qualidade e o que vimos hoje é que o hospital oferece dignidade, tem o equipamento, faz um bom atendimento e nos dá certeza que estamos fazendo o trabalho certo”, completou.

Paulo César Marcos, presidente do Lions de Dois Vizinhos, agradeceu o governador por dedicar tempo ao clube duovizinhense. “A visita do governador nos honra muito porque ele nos traz ideias, motivações, incentivo para que o clube dê sequência aos seus trabalhos”, conclui.

Fonte: Portal Educadora