blog-details
  • 25 Out 2021

  • Imagem ilustrativa.

  • 541

A Polícia Militar de Dois Vizinhos recuperou uma moto na sexta-feira (22) no Bairro Esperança. Os policiais receberam uma denúncia anônima informando que um homem estava empurrando uma Honda Biz de cor preta, sem placa. Eles foram até o local e encontraram o denunciado em um bar, porém a motoneta não foi encontrada, sendo liberado. Mais tarde, durante patrulhamento pelo bairro, a equipe localizou a moto que foi recolhida e entregue na delegacia da Polícia Civil.

Na quinta-feira (21), uma denúncia anônima também levou a Polícia Militar até uma Honda Biz, de cor vermelha, que estava abandonada em um terreno baldio no Bairro Esperança. A denúncia relatava que uma Honda Biz de cor preta estava no mesmo local, mas quando a equipe chegou ao endereço, encontrou apenas a de cor vermelha que também possuía registro de furto e foi recuperada.

Uma terceira Honda Biz que havia sido furtada no dia 23 de agosto no Bairro Nossa Senhora Aparecida em Dois Vizinhos, foi recuperada em Quedas do Iguaçu. A pessoa que estava com a moto disse ter comprado por R$700,00 de uma pessoa que informou que o produto tinha sido comprado em leilão.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias