A dupla duovizinhense José Nogueira Vodzicki e Luiz Vitor Guerezi, que são comandados pelo técnico Luiz Fernando Viaro, venceram nas duas categorias que disputaram o Circuito Paranaense de Vôlei de Praia, disputados entre os dias 22 e 24 de outubro na AABB Curitiba. No sub-17, a vitória na decisão foi por 2x0 contra Maringá, no sábado, 23. Já no sub-19, a disputa do título foi no domingo, 24, com a vitória sobre o Londrina por 2x0.

Resultados

No sub-17, os meninos duovizinhenses venceram Curitiba2 por 21x14, Maringá1 por 21x16, Curitiba1 por 2 sets a 0 na semifinal e Maringá2 por 2 sets a 0 na decisão. Já pelo sub-19, a estreia foi com vitória por 21x16 contra Curitiba, 21x11 contra Foz do Iguaçu2, 21x9 contra Foz do Iguaçu1, 2 sets a 1 contra Maringá1 na semifinal e 2 sets a 0 contra Londrina na decisão.

A dupla Amanda e Pabliny também participou da competição e foi eliminada nas quartas de final. “Agradecemos o apoio recebido pelo departamento de esportes e secretaria de educação, através da prefeitura de Dois Vizinhos, que vem lutando para desenvolver cada vez mais o esporte em nosso município. Agrademos ainda nossos patrocinadores como Sanepar, Copel, Governo do Estado do Paraná, Sicoob, Instituto Sicoob, que acreditam em nossos projetos da Associação Duovizinhense de Vôlei de Praia através da Lei de Incentivo ao Esporte e Nota Paraná. Sem esse apoio, nada seria possível, ou melhor, ficaríamos para trás em diversas situações. Obrigado também a todos que se empenham para nos ajudar, seja pelo Nota Paraná ou de outras formas de incentivo”, disse o treinador Luiz Fernando Viaro.

Próximas competições

Em novembro, o vôlei de praia de Dois Vizinhos deve disputar mais uma etapa do sub-17 e sub-19 do Paranaense. Em dezembro, acontece o Brasileiro de Seleções sub-17 em Cuiabá (MT).

Fonte: Portal Educadora com Assessoria

Últimas Notícias