blog-details
  • 25 Out 2021

  • Foto: Assessoria

  • 470

O Sicredi Mocelin Dois Vizinhos Futsal disputou neste final de semana as decisões dos Jogos Abertos do Paraná que aconteceram em Coronel Vivida.

No sábado (23), o Galo venceu o Chopinzinho pelo placar de 8 a 5 e conquistou a vaga para a final que foi disputada no domingo (24) contra o Marreco.

No primeiro tempo da final, o Marreco abriu 3 a 0, com gol de Gui Reis e dois de Ceará.

No começo do segundo tempo, o Galo descontou com Paulo Felipe, mas o Marreco ampliou novamente com Gui Reis. Depois, o Galo marcou duas vezes, uma com Paulo Felipe e outra com Luciano, fechando o placar em 4 a 3 para o Marreco.

O diretor comercial da equipe, Rodson Baggio, em participação no programa Sete e Meia da Rádio Educadora nesta segunda-feira (25), comentou sobre o alto nível dos Jogos Abertos do Paraná.  “Antigamente, os profissionais não jogavam os Jogos Abertos. Hoje, a competição está profissional. Para se ter uma ideia, o Chopiniznho estava com time da Ouro, o Coronel, o Marreco, o Galo, todos com times da Ouro. Sábado jogamos contra o Chopinzinho a semifinal e ganhamos de 8x5 e ontem tivemos a final contra o Marreco. Tivemos um início de partida muito ruim, levamos três gols seguidos, aí com o cansaço de sábado não conseguimos correr atrás do placar e perdemos por 4x3. O jogo foi emocionante, os dois times estavam completos e é muito gratificante chegar numa final dos Jogos Abertos, mas agora vamos focar na Liga Paraná, temos também a semifinal da Série Ouro, uma competição onde estamos entre os quatro melhores da competição”, disse.

Na quarta-feira (27), o Dois Vizinhos recebe o Toledo pela Liga Paraná, às 20h15. Já pela Série Ouro, o primeiro jogo da semifinal será no dia 03 de novembro, quarta-feira da próxima semana, em Dois Vizinhos. “Hoje, o treinamento já é focado no jogo de Toledo e pensando no Cascavel também. Queremos chegar a grande final da Série Ouro. Se chegarmos à final, temos direito de disputar uma Supercopa, uma Copa do Brasil, queremos voltar para o cenário nacional em 2022, se comenda sobre a Liga Nacional e nós estamos em busca desse objetivo”, destacou Rodson.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias