• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

BOM DIA VIZINHO

com

JOAO PEDRO SEGATO

Faleceu Idemar Grassi, o Turco, pioneiro de Cruzeiro do Iguaçu

Ele estava com 53 anos e foi vereador e secretário de agricultura.

Image
  • 01 de Novembro de 2021
  • Foto: Reprodução Facebook

  • 3904

Faleceu, no domingo, 31 de outubro, o pioneiro de Cruzeiro do Iguaçu e ex-vereador Idemar Grassi, o Turco. Ele estava com 53 anos, deixa esposa e dois filhos. Idemar era presidente do PSDB em Cruzeiro do Iguaçu. Ele foi vereador entre 2013/16 eleito com 144 votos. Ele também foi candidato a vice-prefeito em 2016 na chapa com Alvir Guyss (PPS), quando foram derrotados para a chapa Dilmar Túrmina (PDT) e Lourdes Bertoldo (MDB). Foi também secretário de agricultura nos primeiros meses do governo de Leonir Gelhen (PSDB). O velório iniciou às 22h de domingo, com a missa de corpo presente programada para segunda-feira, 1 de novembro, às 16h30. O sepultamento acontece em seguida.

Notas de pesar

A prefeitura de Cruzeiro do Iguaçu lamentou o falecimento. “Os nossos mais sinceros pêsames pela irreparável perda. A sua morte nos pegou de surpresa e o levou de nós repentinamente. Neste momento de dor e consternação, só nos cabe pedir a Deus que ilumine e lhe dê paz, e que Deus dê conforto à toda família para que possam enfrentar esta imensurável dor. Muita força e fé, pois perante tão definitivo desfecho apenas nos resta aceitar e guardar o amor, as saudades e as memórias de quem partiu. À família enlutada as nossa condolências”, destacou o documento.

O deputado Paulo Litro (PSDB) também lamentou. “Companheiro de tantas jornadas ao meu lado e da minha família sempre foi um verdadeiro exemplo de representante público e um incansável trabalhador pelo fortalecimento de Cruzeiro do Iguaçu e do nosso estado. Ao longo de sua trajetória política como liderança, vereador e secretário municipal, deixou uma enorme contribuição e legado no aprimoramento das políticas públicas e desenvolvimento estrutural e social de Cruzeiro do Iguaçu. Uma perda irreparável que fará muita falta na vida de todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo. Deixo minhas orações e votos de solidariedade a todos os familiares e amigos para que encontrem forças e resiliência neste momento tão difícil. Que Deus te receba com muito carinho meu amigo”, conclui.

Fonte: Portal Educadora