Partida acontece na noite de hoje no Oeste paranaense.
Foto: Assessoria
561
Cascavel e Dois Vizinhos não são “tão” distantes. Os aproximadamente 160 quilômetros são percorridos em aproximadamente três horas. Ainda assim, a diretoria do Sicredi/Mocelin/Dois Vizinhos preferiu viajar com antecedência para a partida de volta da semifinal da Série Ouro do Campeonato Paranaense de Futsal. A delegação deixou o Sudoeste na tarde de ontem, 9, para se concentrar na capital do Oeste, visando a decisão das 19h30 de hoje, no Ginásio da Neva.
Após o empate de 2x2 no primeiro jogo, os visitantes necessitam de uma vitória simples para avançar, pela segunda vez na história, à final do estadual. O adversário depende do mesmo esforço, mas ainda pode contar, numa eventual prorrogação, com a vantagem do empate.
O técnico Diomar Ruaro só terá um desfalque no Dois Vizinhos: Paulo Felipe, suspenso por expulsão. Um dos “salvadores da pátria” na semana passada. O técnico acredita que a reação no duelo de ida, quando o time buscou o empate após sair perdendo por 2x0, ameniza a pressão de jogar fora de casa. “Deixa tudo em aberto. Sempre acreditamos que podemos mais e sabemos que temos time pra chegar na final.”
O outro herói, Anderson Negão pede união do plantel. “Nos conhecemos bem e sabemos jogar juntos. Precisamos respeitar quem está à frente do Cascavel, mas acreditar na classificação.”
Outra semifinal
No outro confronto, que começa meia hora mais tarde, o Campo Mourão recebe o Umuarama e precisa vencer de qualquer forma. Na partida de ida, o time de Sérgio Lacerda perdeu por 2x0 para os comandados de Nei Victor. Se o Carneiro conseguir superar os azulinos no tempo regulamentar, terá a vantagem do empate na prorrogação.
Fonte: Jornal de Beltrão