Ele estava com 81 anos e não resistiu à evolução de uma pneumonia. O velório está sendo realizado na Unifaz.
Foto: Reprodução Facebook
1743
Na tarde de quarta-feira, 17, faleceu, em Curitiba, Alcebi Camilo Barichelo Montagner. Ele estava com 81 anos (6/1/1940 – 17/11/2021) e não resistiu à evolução de uma pneumonia. Tibica, como era conhecido, teve, quando chegou em Dois Vizinhos, o comércio Irmãos Montagner, que atuava na compra de suínos e cereais. “Era um armazém geral que comprava a produção do agricultor, especialmente suínos e feijão. Com o tempo, ele migrou para o setor da agropecuária. Alcebi foi pioneiro, desbravador, um líder comunitário e irmão do ex-prefeito Dedi Barichelo Montagner (em memória) que comandou Dois Vizinhos entre 1983/88. A família Montagner é pioneira, com grandes méritos no seu vanguardismo na cidade de Dois Vizinhos”, disse Valdir Pagnoncelli, diretor do Grupo Pagnoncelli de Comunicação.
Ele deixou a esposa, Dona Geni, filhos e netos. “Com muita tristeza e o coração partido, hoje, meu querido e amado pai me deixa dessa para a vida eterna. Difícil escrever sobre ele neste momento. Estou destroçado. Tivemos muitos anos lado a lado, juntos, há pouco tempo ele me deixou sozinho no escritório devido as suas limitações, mas sempre me dando apoio, preocupado com os negócios”, escreveu o filho Cléber, em uma rede social. Ele ainda acrescentou. “Ele nunca deixou de lutar, é um exemplo de ser humano, honesto, trabalhador, homem digno de respeito. Viveu uma vida plena, foi um grande homem e conseguiu virar um anjo ainda em vida”, conclui.
O velório está sendo realizado na Unifas e o sepultamento está programado para as 17h desta quinta-feira, 18 de novembro.
Fonte: Portal Educadora