blog-details
  • 23 Nov 2021

  • Foto: Portal Educadora (arquivo)

  • 6121

A Polícia Militar prendeu um homem, acusado de tentativa de homicídio por volta das 18h30min de segunda-feira (22) em Dois Vizinhos por envolvimento num tiroteio que ocorreu num clube de shows.

De acordo com boletim de ocorrência, na madrugada da segunda-feira, dia 15 de novembro, quatro pessoas teriam sido expulsas do clube após uma confusão. Na sequência, após alguns minutos, dois homens voltaram em um Golf, cor preta, pararam na frente do estabelecimento, tiraram as duas placas do veículo e com uma arma de fogo cada, começaram a efetuar disparos contra a portaria, onde estavam seguranças e clientes. Dois seguranças foram feridos e socorridos pelo SAMU. A Polícia Militar recolheu no local 12 capsulas deflagradas da marca CBC, calibre 9 mm.

No inicio da noite desta segunda-feira (22), a justiça expediu o mandado de prisão contra o homem suspeito de envolvimento na situação, que exerce a função de advogado em Dois Vizinhos. Ele foi localizado na área de sua residência e foi abordado. Sem resistência, o abordado acompanhou a equipe até a 2ª Companhia da Polícia Militar para lavratura do Boletim de Ocorrência e depois foi entregue na 60ª Delegacia Regional de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis. O outro acusado ainda não foi localizado.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias