Neste sábado, dia 04, segue a programação do Natal Iluminado de Dois Vizinhos com o espetáculo Um Sonho de Natal, que vai acontecer às 20h30 na Praça Gregório Nicaretta, com artistas do Departamento de Cultura contando a história do nascimento de Jesus Cristo.

“Esse espetáculo está incluso na programação de Natal, ele é muito bonito, com artistas locais e também vamos ter um coral infantil que vai cantar músicas de Natal. Vale a pena todos estarem presentes na Praça Gregório Nicaretta, em frente a Imaculada Conceição para prestigiar mais um evento vinculado ao nosso Natal”, disse Silvana Aparecida Dal Molin, secretária de Educação, Cultura e Esportes.

Também na Praça Gregório Nicaretta estão localizadas a roda-gigante e a casinha do Papai Noel. “A casinha do Papai Noel está aberta todas as noites no horário das 18h30 às 22h30. A roda-gigante funciona das 18h30 às 23h. Todos estão convidados a prestigiar. Também temos outros pontos da cidade que estão bem enfeitados e atrativos. Ficou mutio bonito, aconchegante e todos que fizerem fotos, postem nas redes sociais para divulgar nosso Natal”, destacou.

A programação:

No dia 06 de dezembro, às 19 horas, os alunos da Escola Novo Som farão apresentações no Lago Dourado.

- No dia 09 de dezembro, às 19 horas, acontecerá o show com a cantora Estrela Leminski, filha dos poetas Paulo Leminski e Alice Ruiz.

- No dia 15 de dezembro, às 19h30, o Padre Ezequiel Dal Pozzo fará um show na Praça Gregório Nicaretta.

- No dia 18 de dezembro, às 20h30, terá a apresentação Charanga do Papai Noel, na Praça Gregório Nicaretta.

- No dia 22 de dezembro, às 19 horas, encerrando a programação, acontece o Show da Frozen, na Praça Gregório Nicaretta.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias