Depois de o Imperador faltar ao treino de terça, a Fiel pediu a saída do jogador do clube
312
A torcida do Corinthians não poupou Adriano durante o amistoso contra a Portuguesa, nesta quarta-feira, no Pacaembu. Depois de o Imperador faltar ao treino de terça, a Fiel pediu a saída do jogador do clube.
Pouco antes de a partida começar, a torcida fez questão de protestar contra o centroavante com os gritos: “Adriano, vai se f..., o Coringão não precisa de você!”, “Ô, a paciência acabou!” e “Adriano, c..., fora do Timão!”.
O atacante seria titular da equipe contra a Lusa, mas não compareceu à última atividade antes do confronto.
Ele alegou que não conseguiu retornar a tempo do Rio de Janeiro depois de comemorar o aniversário da mãe dele, dona Rosilda. Foi a terceira falta a treino que se tornou pública desde março de 2011, quando foi contratado.
Adriano treinou em dois períodos nesta quarta-feira, mas não escapará de uma conversa com a diretoria. A cúpula do futebol quer se reunir com o jogador na quinta-feira para um puxão de orelhas, além de aplicar uma multa. A rescisão de contrato, por enquanto, está descartada.
Com contrato até o fim de junho, o Imperador está cada vez mais distante de renovar. O jogador disputou apenas cinco jogos desde que foi contratado e marcou somente um gol. Somente uma grande reação, principalmente na Taça Libertadores, poderá mudar o futuro dele no clube.