blog-details
  • 19 Jan 2022

  • Foto: Portal Educadora (arquivo)

  • 2942

A Polícia Militar registrou uma ocorrência de roubo por volta das 22h20min de terça-feira (18) na rodovia PR-473 em Dois Vizinhos, saída para Cruzeiro do Iguaçu.

Um homem e sua namorada compareceram na sede da 2ª Cia relatando que estavam num ponto de ônibus, dentro de um veículo gol, quando chegou ao local um rapaz em uma motocicleta XRE, de cor vermelha, dando voz de roubo, dizendo que estava armado e pedindo chave do carro, dinheiro e celulares. O homem reagiu e deu um soco no autor que foi imobilizado no chão, mas depois conseguiu fugir para uma área de plantação, deixando a motocicleta com as chaves para trás. A vítima, inclusive levou a moto até a sede da 2ª Cia.

Assim que tomaram conhecimento da situação, equipes iniciaram buscas e localizaram o acusado que estava em uma propriedade próximo ao local dos fatos.

O acusado apresentava escoriações pelo corpo. Ele confessou que estava com um pedaço de ferro e que teria pedido celulares e dinheiro, porém alegou que seria uma brincadeira e queria dar uma lição nas vítimas por estarem naquele local.

Diante dos fatos, o abordado foi encaminhado até a 60ª DRP para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias