Empresa que venceu a licitação está em força-tarefa para melhorar iluminação.
Foto: Portal Educadora
521
No último ano, a principal reclamação da população duovizinhense para com o poder público foi a iluminação pública. Algumas ruas, principalmente nos bairros, estavam com poucas ou nenhuma das lâmpadas funcionando.
A prefeitura teve dificuldades na licitação, o que acabou atrasando a contratação da empresa, mas agora o problema foi resolvido e a licitação já foi homologada em janeiro e, de lá para cá, foi montada uma força-tarefa para resolver os maiores problemas relacionados a falta de iluminação na cidade. Com isso, agora a equipe irá focar em outros pontos que sofrem com lâmpadas queimadas e falta de iluminação.
O secretário geral de governo, Diego Borsatti, pediu desculpas a população pelos transtornos e prometeu que os problemas serão resolvidos, a partir de agora, com mais brevidade. “Tivemos problemas no ano passado e no início desse ano. Eu entendo e peço desculpa para a população porque a prefeitura atrasou e teve problemas com licitações. Felizmente, nos últimos 15 dias, nós conseguimos fechar a licitação, a empresa conseguiu cumprir suas obrigações, está trabalhando bastante, estamos cobrando o empenho deles seguidamente. Sabemos quantas reclamações recebemos do povo sem luz. Sabemos que o povo paga, precisa de luz, pedimos desculpas, mas está encaminhado. A maioria dos grandes problemas já foram sanados, fizemos um arrastão nos bairros, resolvemos muitos deles e, de agora em diante, vai se estabilizar. Felizmente, já encaminhamos isso tudo e, de agora em diante, isso será normalizado. Foi um dos nossos maiores problemas no início do mandato e trabalhamos muito para resolver”, destacou Diego.
Fonte: Portal Educadora