• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

HOJE É DOMINGO

com

FRANCISCO FIALKOWSKI
TCHAYCO

Com 21 pavimentos, edifício Santo Antônio é mais uma novidade imobiliária em DV

Condomínio terá dois apartamentos por andar, dois elevadores, piscina aquecida, academia, salão de festas e energia solar.

Image
  • 01 de Abril de 2022
  • Imagem Ilustrativa

  • 2870

O mercado imobiliário de Dois Vizinhos segue vivendo grande momento. Neste sábado, 2, a Giroletti e Galvan construtora de obras vai realizar um evento para apresentar o edifício comercial e residencial Santo Antônio, que está sendo construído na Rua Padre Anchieta (próximo ao Colégio 28 de Novembro). A obra conta com 21 lajes, sendo três andares de estacionamento, um social/comercial e o restante residencial (com dois apartamentos por andar).

Esse é o primeiro prédio com laje protendida, ou seja, os apartamentos não contam com nenhum pilar, podendo ser configurado da maneira que o comprador desejar. “Vamos iniciar a comercialização dessa obra bonita que está sendo levantada em Dois Vizinhos. O nosso município merece. Quando pensamos nessa obra, queríamos fazer algo que marcasse. Tivemos a felicidade de escolher essa localização e o projeto. O prédio já está com 18 lajes feitas, temos outras duas para serem levantadas. É a primeira obra em Dois Vizinhos no sistema de laje protendida, o que gera uma facilidade para que os arquitetos possam trabalhar os apartamentos da forma que gostam porque dentro do apartamento não tem nenhum pilar. Quem comprar, vai poder fazer do jeito que quiser. Até por isso vamos organizar, neste sábado, 2, esse evento para imobiliárias, arquitetos, engenheiros e para algumas pessoas que tem curiosidade em conhecer a obra”, disse Célio Vital Galvan, sócio da construtora.

O nome foi uma homenagem ao padroeiro do município. “Quando fomos lá olhar o terreno, falar sobre a obra, ver alguns detalhes, a gente tinha uma lista de nomes e vimos a paróquia Santo Antônio, do padroeiro do nosso município e decidimos homenagear o nosso padroeiro. Fomos na prefeitura, por incrível que pareça, não tinha nada com o nome de Santo Antônio. Aí criamos o Edifício Residencial comercial santo Antônio”, explica Célio.

Detalhes pensando no futuro

Ele falou sobre a obra. “O edifício vai ter 21 lajes, três pavimentos de garagem, cada um com 930 metros e 81 vagas no total. Teremos um andar térreo e social, com piscina aquecida, salão de festa e academia. O prédio vai ter energia solar para o condomínio e tomadas de energia para carros elétricos. É um prédio com dois apartamentos por andar, privacidade grande, e com dois elevadores”, completou.

Alguns apartamentos já foram comercializados. “Como o ano passado foi muito tumultuado devido à falta de material, pandemia, aumento do ferro, do aço, dos insumos, a gente segurou a comercialização, paramos de vender. Agora, como estamos na reta final e precisamos que os compradores nos passem a maneira que vão desejar ter seus apartamentos e, por isso, vamos retomar as vendas. Se a pessoa quiser, por exemplo, um andar só para ela também pode fazer da configuração que desejar”, conclui Célio.

Fonte: Portal Educadora