• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

SHOW 107

com

CATIANE SOARES

Feijoada (drive-thru) da Casa da Paz é neste sábado

Parte da Rua Prudente de Moraes estará fechada para que se façam as entregas dos kits.

Image
  • 28 de Abril de 2022
  • Foto: Reprodução Facebook

  • 627

O tradicional almoço do trabalhador, da Casa da Paz, terá formato diferenciado neste ano. A equipe está comercializando kits de feijoada que serão entregues no próximo sábado, 30 de abril. “Esse ano a gente está fazendo um pouco diferente devido ao alto custo da carne que elevaria muito o custo dos kits, então, resolvemos fazer a feijoada, com o kit para três pessoas no valor de R$ 60, um preço bem acessível para que o pessoal consiga nos prestigiar. É sistema drive-thru, passa ali na Casa da Paz, retira o kit (um quilo de feijoada, uma porção de arroz, farofa e vinagrete) e leva para casa. A entrega será das 11h às 12h30”, disse Sidiney Luiz Cattani, presidente da entidade.

Parte da Rua Prudente de Moraes estará fechada para a entrega dos kits. “Já enviamos ofício para a prefeitura, vai estar bem sinalizado e o pessoal passa ali e retira o kit. Quem quiser adquirir, vamos visitar no comércio, oferecer a feijoada, mesmo assim, recebemos pedidos na entidade ou através dos telefones 3536-3427 ou 99116-5442. Esse é o nosso evento anual que nos auxilia na manutenção da entidade durante o ano. Temos verbas, recursos da prefeitura, que suprem a folha de empresários e a manutenção fazemos através das promoções e doações que recebemos da comunidade”, completa.

A entidade

A Casa da Paz está atendendo 130 crianças no contra-turno escolar. O sonho é ter a sua sede própria. “Temos um projeto ambicioso para começar a construir a nova sede. Estamos correndo atrás de recursos e devemos ter novidades em breve. Já foi sinalizada alguma coisa de verba estadual, estamos enviando as documentações e esperando. Queremos realizar esse sonho de muitos anos para poder atender mais crianças em um espaço melhor, adequado, dando mais qualidade de vida para os atendidos”, conclui.

Fonte: Portal Educadora