O serviço de atendimento da empresa tem recebido diversas reclamações de clientes relatando que foram abordados por falsários em suas residências
380
A Sanepar alerta a população da região que pessoas mal intencionadas estão usando indevidamente o nome da empresa. O serviço de atendimento da empresa tem recebido diversas reclamações de clientes relatando que foram abordados por falsários em suas residências.
Estes repassam informações mentirosas sobre a qualidade da água distribuída à população. Tais falsários têm agido em todo o estado, utilizando diferentes artimanhas para persuadir os moradores a caírem em golpes.
Por isso, é importante que os moradores atentem para o fato de que os empregados da Sanepar sempre estão identificados com uniforme, crachá e veículo da Sanepar ou com a inscrição "a serviço da Sanepar". E que mensalmente estes empregados percorrem todos os imóveis fazendo a leitura e entregando a fatura de água a cada morador e não fazem nenhum tipo de comercialização de produtos, como filtros de água.
A qualidade da água distribuída pela Sanepar é comprovada através de análises diárias realizadas em todo o sistema de abastecimento.
Caso algum desses vendedores de filtros se apresente em sua residência, entre imediatamente em contato com a empresa pelo telefone 115, ou com a polícia pelo 190.