Caso aconteceu na sexta-feira, 6, e foi atendido pela Polícia Militar.
Imagem Ilustrativa
2884
Na noite de sexta-feira, 6, a Polícia Militar recebeu diversas ligações, via 190, dando conta de quem um indivíduo, com uma faca, tentava agredir uma mulher em uma residência no centro de Dois Vizinhos.
Durante o deslocamento, a equipe se deparou com um homem conduzindo um Celta, que já estava danificado e quase colidiu na viatura. Os policiais fizeram o acompanhamento tático e o carro parou logo em seguida. O motorista saiu do carro nervoso, foi abordado e informou que havia se envolvido em um acidente após uma briga familiar. Em seguida, a equipe policial deslocou até Rua Princesa Isabel e localizou uma Ecosport, conduzida por uma mulher, que relatou que o homem transitava com o Celta em alta velocidade e, após realizar manobras perigosas, colidiu no seu carro, atirando-o para fora da via pública. Depois do acidente, o homem fugiu.
Seguindo a ocorrência, a equipe foi até a residência para apurar a ocorrência de briga familiar e o local havia sido citado também pelo homem envolvido no acidente. No local, a ex-mulher do motorista do Celta informou que ele havia ido até o local e, portando um facão, tentou agredi-la, bem como danificou duas portas e móveis. Ela informou ainda que, após perceber que a Polícia Militar havia sido acionada, ele entrou no carro e saiu em alta velocidade, momento em que se envolveu no acidente.
Diante dos fatos, a equipe policial conduziu as partes até a 2ª Companhia da Polícia Militar em Dois Vizinhos, realizou o teste do etilômetro (bafômetro) e constatou 0,60 miligramas de álcool por litro de sangue. O homem recebeu voz de prisão e foi conduzido até a 19º Delegacia de Polícia de Francisco Beltrão para providencias cabíveis.
Fonte: Portal Educadora