O trecho de pavimentação asfáltica na estrada que liga a sede do município de Dois Vizinhos até a comunidade de São Pedro dos Poloneses foi entregue com 31 dias de antecedência pela empresa. A ordem de serviço foi liberada no final de janeiro com recurso na ordem de R$ 1 milhão viabilizado pelo deputado federal Nelsi Coguetto Maria, o Vermelho (PL). A obra é de 1,5km, porém a prefeitura já prepara outra licitação para fazer a finalização do trecho.

O irmão do deputado e vice-prefeito de Dois Vizinhos, Nery Maria, comemorou a entrega. “Nós recebemos esta bela obra que foi concluída pela empresa vencedora, com um recurso conquistado pelo deputado federal Vermelho (PL) e nós já temos protocolado através dele mais um trecho de outros 1.500 metros que vai chegar até a propriedade do seu Jonas Favin. Aos poucos vamos levando asfalto as comunidades do interior para que a nossa população consiga trafegar com mais tranquilidade em nossas estradas. A nossa Administração, com os secretários e o apoio da Câmara de Vereadores, não tem medido esforços para fazer as coisas acontecerem e Dois Vizinhos vem conquistando seu espaço no cenário Estadual”, disse Nery.

“Era um sonho antigo da população, então a primeira etapa de 1,5km nós já realizamos e já estamos para licitar a outra etapa de outros 1,5 km e vamos brigar para alavancarmos mais recursos para essa e outras comunidades”, finalizou.

A primeira etapa pavimentou um trecho de 1,5 km. Na segunda fase, a obra deve levar o asfalto até o São Pedro dos Poloneses sendo que, o objetivo da administração, é asfaltar a via até a Linha Conrado.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias