Em jogo com muitos cartões, Galo Futsal perde para o Marechal

Galo perdeu para o Marechal por 3 a 2.

Image
  • 16 de Junho de 2022
  • Foto: Eduardo Santini

  • 579

Em um jogo totalmente atípico, o Sicredi Dois Vizinhos Futsal perdeu para o Marechal por 3 a 2 na noite de quarta-feira (15) no Ginásio Teodorico Guimarães.

Foram 12 atletas que receberam cartões amarelos, quatro deles foram amarelados pela segunda vez, resultando em expulsões. Teve ainda um cartão amarelo para uma pessoa da comissão técnica do Galo e outros dois cartões amarelos, resultando em expulsão, para uma pessoa da comissão técnica do Marechal. Portanto, ao todo foram 20 cartões amarelos e cinco expulsões.

No primeiro tempo, a partida foi bem equilibrada. O Marechal com a proposta de se defender e o Galo tendo que propor o jogo. Faltando 54 segundos, Deilton recebeu o segundo amarelo e foi expulso, mas aos 36 segundos, Wendel sofreu a sexta falta para o Galo e mesmo com um jogador a menos, saiu na frente do placar, com o duovizinhense Eduardo Fragozo cobrando tiro livre.

No segundo tempo, o Galo tinha mais 1min6seg com um jogador a menos, mas dessa o Marechal aproveitou a superioridade numérica para empatar, num passe de Feroz para Gomes apenas empurrar para o fundo da rede. O segundo gol dos visitantes saiu logo na sequência, novamente com Gomes, girando sobre a marcação e chutando no canto do goleiro Jaime, 2 a 1. O terceiro gol do Marechal saiu numa boa troca de passes para o Gol de Bruno. Faltando 6 minutos para o fim, Bruno foi expulso e o Galo, com um a mais, conseguiu descontar, num bom passe de Lukinha para Levi marcar. Faltando 2min31seg, Wendel recebeu o segundo amarelo e também foi expulso, mas o placar não mudou, terminando em 3 a 2.

O próximo jogo do Galo será somente no dia 5 de julho contra o Marreco, fora de casa. O técnico Fininho falou sobre o tempo de preparação para a próxima partida. “Vamos ter uns 20 dias pela frente para recuperar os dois atletas machucados (Nenem e Douglas Jesus), automaticamente estamos com Wendel e Deilton fora pelas expulsões, mas temos que continuar trabalhando. A gente precisa de duas contratações, no mínimo, um destro e um canhoto. Já está acertado com um destro que deve ser confirmado nos próximos dias. A gente espera que os lesionados se recuperem, mas a gente tem que continuar trabalhando. Os que estão jogando pouco, vão ter que começar a jogar porque o próximo adversário é o Marreco”, disse.

Com o resultado, o Marechal sai da zona do rebaixando e sobe três posições, com 14 pontos em 12 jogos. Já o Galo, permanece na 6ª colocação com 17 pontos em 15 jogos.

Fonte: Portal Educadora