A saga da duovizinhense Zenilda Jazinski para fazer perícia no INSS, em Francisco Beltrão, não está nada fácil. No dia 4 de março, ela e seu esposo, André Tavares, foram até a agência na cidade vizinha e deram com a ‘cara na porta’. Na ocasião, o atendimento estava suspenso. Agora, a agência estava aberta, entretanto, o perito não estava atendendo. “Hoje, 20 de junho, estamos aqui, com a perícia marcada para as 14h20, foi ligado novamente antes de sair de Dois Vizinhos e ninguém atendeu. Chegamos aqui e não conseguimos ser atendido porque a perita não está atendendo e vai remarcar para setembro ou dezembro. A agência está aberta, está atendendo, mas não tem perícia. Muitas pessoas saíram sem e pediram para ligar no 135 em três dias”, lamentou Tavares.

Ele destacou a dificuldade que está encontrando para conseguir fazer a perícia, que é necessária. “Minha esposa já está há mais de 120 dias afastada para fazer a perícia e não consegue. Voltamos para Dois Vizinhos sem nenhum atendimento”, completa.

Relembre

Em março, André e Zenilda a perícia estava marcada para o dia 4 de março e os duovizinhenses deram com a ‘cara na porta’ ao chegar na agência do INSS em Francisco Beltrão. Na ocasião, o casal também tentou confirmar o atendimento, via telefone, por dezenas de vezes, mas não conseguiu ser atendido. Poucos dias depois, na segunda-feira, 7 de março, o INSS entrou em contato e remarcou a perícia para o dia 20 de junho.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias