ACEDV/CDL vai premiar empresas, empresários e colaboradores.
Foto: Assessoria arquivo 2019
604
O programa Sete e Meia desta terça-feira (21) na Rádio Educadora, apresentado pela jornalista Renata Pagnoncelli, teve como convidados a Assistente Comercial da Associação Empresarial de Dois Vizinhos (ACEDV), Gessieli Cristina Brunetto e o diretor da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), André Cecílio.
O objetivo foi a divulgação da festa Junina do Comércio que neste ano vai acontecer na sexta-feira, dia 24. “As empresas são convidadas a enfeitar o seu comércio e também os colaboradores a se vestirem a caráter. Vamos ter uma comitiva da ACEDV/CDL passando de loja em loja. Também teremos alguns concursos”, disse André Cecílio.
A entidade vai sortear duas cestas para as empresas mais decoradas. “Temos dois cestões juninos com comidas típicas. Para participar, basta o empresário enviar uma foto da sua empresa decorada para o Whatsapp da ACEDV/CDL que é o 46 98806-1469. É preciso enviar a foto até quarta-feira (22) ao meio dia para concorrer. Na quarta à tarde vamos fazer o sorteio por live nas redes sociais”, disse Gessieli.
Além dos prêmios para as empresas, também serão entregues cinco premiações para as pessoas que tiverem mais criatividade ao se vestirem a caráter. “No dia da festa, vamos ter os troféus caipira nas categorias empresário, empresária, colaborador, colaboradora e kids. Para participar, a pessoa terá que postar a foto com o nome completo no Instagram, marcar a ACEDV/CDL e depois enviar a foto para o nosso Whatsapp 46 98806-1469”, explicou a Assistente Comercial.
“Essa é uma celebração que agita toda a comunidade. É o momento de chamar o cliente para visitar sua empresa, aproveitar as comidas típicas”, disse Gessieli.
André fez o convite para todos os empresários participarem. “O cliente já fica no aguardo da Festa Junina do Comércio. Temos que fazer esta data ficar marcada, fazer algo diferente, quem ganha é o nosso cliente. Isso faz bem para o comércio, traz mais movimentação, faz o cliente ficar um pouco mais na loja”, finalizou.
Fonte: Portal Educadora