• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

EDUCADORA NEWS

com

WELLINGTON BASSO
ALEXANDRE BAGGIO
RENATA PAGNONCELLI
ISLAN ROQUE

Dr. Dib vai atender no Hospital Pró-Vida a partir de 4 de julho

Contrato entre o médico e a administração da casa de saúde foi assinado na quarta-feira, 29.

Image
  • 30 de Junho de 2022
  • Foto: Assessoria

  • 1459

A partir de segunda-feira, 4 de julho, o Dr. Dib Mohamad Nabhan Junior volta a fazer parte do quadro de funcionários do Hospital Pró-Vida. O contrato entre a casa de saúde e o médico foi assinado na última quarta-feira, 29. “Estamos vivendo um bom momento graças ao grande trabalho que o prefeito Carlinhos vem fazendo, buscando recursos junto aos políticos parceiros de sua administração e, aos poucos, está mudando nossa realidade”, resumiu Maurício Ferraz, diretor do hospital.

Ele ressaltou que a contratação do Dr. Dib é mais uma conquista para o Pró-Vida. “Temos uma série de novidades para acontecer, mas já estamos colhendo os primeiros frutos, resultado da integração e do trabalho de muitas mãos. São muitas conquistas que tivemos em um ano e meio, com realização de projetos e só nos resta agradecer ao esforço sem medida do prefeito Carlinhos Turatto que tanto tem lutado pela saúde em nosso município”, completa.

Várias novidades

O Hospital Pró-Vida está se tornando referência para a região Sudoeste recebendo, atualmente, pacientes de toda a região. A casa de saúde conta com Unidade de Terapia Intensiva (UTI), aberta durante a pandemia de coronavírus, usina de oxigênio e passará por um projeto de modernização com instalação de usina fotovoltaica para suprir a demanda de energia. No futuro, a expectativa é a ampliação com uma nova ala para abrigar a UTI e mais leitos de enfermaria. “O Carlinhos tem bom relacionamento com muitos políticos e conseguiu mudar a situação desta instituição de saúde. Seu empenho em transformar a saúde pública de Dois Vizinhos e a excelente administração de toda equipe fez com que o Hospital Pró Vida desse um salto muito importante rumo a concretização do que antes era só um sonho”, conclui.

Fonte: Assessoria