Neste sábado (02) e domingo (03), Dois Vizinhos vai sediar a 3ª etapa do Campeonato Paranaense de Handebol - Chave Ouro. Os jogos serão disputados nos ginásios Teodorico Guimarães e do Complexo Esportivo da Unisep. As principais equipes masculinas e femininas do Estado participam da competição.

A Associação Duovizinhense de Handebol (ADVHand) enfrenta no sábado, 2, às 17h30, o Foz do Iguaçu. No domingo, 3, os duovizinhenses jogam contra Corbélia às 14h. As duas partidas serão no Teodorico Guimarães. A entrada será gratuita. A equipe de Dois Vizinhos ocupa a quarta colocação na competição com duas vitórias e duas derrotas em quatro jogos. A liderança é de Cascavel, com Maringá em segundo e Corbélia em terceiro.

Emerson Abati, treinador da equipe duovizinhense, falou sobre a expectativa para a etapa. “Teremos jogos em dois locais, pois são 17 equipes, de 13 municípios que vão visitar Dois Vizinhos neste final de semana. Serão grandes confrontos, no masculino e no feminino, que vão direcionar os possíveis classificados para a próxima fase. Os atletas vão ficar alojados na Escola Municipal Presidente Vargas, algumas delegações, mais estruturadas, acabam ficando em hotéis. Teremos também uma estrutura, ofertada pelo município, para árbitros e coordenadores para que a competição aconteça da melhor forma possível”.

Matheus Galvan, presidente da AdvHand, destacou as partidas duovizinhenses. “A gente convida toda população para acompanhar nossa equipe no sábado, contra Foz do Iguaçu, às 17h30, e no domingo, às 14h, contra Corbélia. São dois bons jogos, equipes fortes e temos certeza que quem for assistir terá grandes emoções”.

A programação completa é a seguinte:

Sábado, 2 de junho – Ginásio Teodorico Guimarães

13h30 – Maringá x Candói (Masculino)

15h30 – Cascavel x Maringá (Feminino)

17h30 – Dois Vizinhos x Foz do Iguaçu (Masculino)

19h30 – Cascavel x Mandaguaçú (Masculino)

Sábado, 2 de junho – Unisep

13h30 – Jardim Alegre x Mandaguaçu (Feminino)

15h30 – Sarandi x Toledo (Feminino)

17h30 – Colorado x Corbélia (Masculino)

19h30 – Campo Mourão x Floraí (Masculino)

Domingo, 3 de junho – Teodorico Guimarães

8h – Foz do Iguaçu x Candói (Masculino)

10h – Cascavel x Sarandi (Feminino)

12h – Cascavel x Campo Mourão (Masculino)

14h – Dois Vizinhos x Corbélia (Masculino)

Domingo, 3 de junho – Unisep

8h – Mandaguaçu x Maringá (Feminino)

10h – Maringá x Floraí (Masculino)

12h – Colorado x Mandaguaçú (Masculino)

14h – Jardim Alegre x Pato Branco (Feminino)

 

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias