• Dois Vizinhos - Paraná - Brasil

com

AO VIVO

Sicredi e Galo Futsal arrecadam roupas e alimentos

Ação faz parte do Dia C – Dia de Cooperar da agência Sicredi Sul.

Image
  • 15 de Julho de 2022
  • Foto: divulgação

  • 337

Neste sábado (16) a agência Sicredi Sul e a equipe do Galo Futsal realizam na Praça da Amizade, no Centro de Dois Vizinhos, uma ação para arrecadação de roupas e alimentos que serão doados a famílias carentes.

A ação faz parte do Dia C – Dia de Cooperar. “Esta data tem por objetivo realizar ações de responsabilidade social de forma voluntária, então cada agencia promove suas ações na comunidade em que atua. Nós da agência da Sicredi Sul vamos realizar três ações. Uma delas é a doação de sangue no Hemocentro de Francisco Beltrão, todos os colaboradores já estão agendados e vão fazer a doação no final do mês. A segunda ação a gente promove junto com as escolas, com aulas de educação financeira, onde os gestores conversam com os alunos sobre cooperativismo, como poupar, de onde vem o dinheiro, tiram as dúvidas, os alunos sempre interagem bastante e levam bastante questionamentos para os pais quando chegam em casa. E a nossa terceira ação é em conjunto com o Galo Futsal, vamos arrecadar alimentos, produtos de limpeza e roupas, neste sábado. Cada pessoa que fizer sua doação, ganha cupom e vai estar concorrendo a 20 ingressos para o jogo do Galo (contra o Pato no dia 03 de agosto)”, destacou Patrícia Koch, da Agência Sicredi Sul.

“Limpe seu guarda roupas, veja as peças que você não usa mais e passe lá na praça para fazer a doação. A gente sabe que em nosso município tem muitas pessoas carentes. Vá bater uma foto com os jogadores do Galo, com a Taça da Copa do Brasil 2020. Vamos escolher uma entidade ou famílias e depois realizar a doação destes produtos”, disse Rodson Baggio, diretor comercial do Galo.

“Além disso, a pessoa que não conseguir passar no sábado lá, o Galo vai fazer a arrecadação de roupas e alimentos no Ginásio Teodorico Guimarães e na agencia Sicredi Sul, na Avenida Presidente Kennedy”, disse Patrícia.

Fonte: Portal Educadora