Marcinho fez votos nas eleições de 2022.
Foto: Assessoria
1195
ATUALIZADA - Na noite de segunda-feira (01) a Câmara de Vereadores de Dois Vizinhos retomou as sessões após um curto período de recesso em julho e com mudanças no quadro político, na bancada do Partido Progressista (PP). Adenilson Pelentir renunciou ao mandato.
“Gostei muito de ficar na suplência e trabalhar por Dois Vizinhos, mas já queria sair. Estamos juntos na chapa e com o prefeito Carlinhos, o trabalho do poder público está excelente. Tenho assuntos pessoais para resolver, abri uma filial da minha empresa de guincho em Pato Branco, então vou me dedicar lá também. Creio que seria falho, eu como vereador aqui e estando lá, não daria certo, não daria o meu 100%. Mesmo não estando como vereador eu continuo trabalhando pelos nossos munícipes e com Dois Vizinhos no coração”, disse Ade em entrevista para o jornalismo da Rádio Educadora.
Ade estava no Poder Legislativo ocupando a cadeira que oficialmente é de Chicão Dallagnol, porém o titular está à frente da Secretaria de Viação e Obras desde o início do atual mandato.
Os suplentes imediatos do Partido Progressista, Valdelir Gaspar Schimite (o Schimitinho) e Osmar Agostinho Camargo (o professor Osmar), informaram que não tinham interesse em assumir a vaga. Com isso, o quarto suplente do PP, Márcio Antônio Gomes (o Marcinho), tornou-se parlamentar. Ele foi empossado pelo presidente Juarez Alberton em solenidade que foi acompanhada pelo prefeito Carlinhos Turatto (PP) nesta segunda-feira e já atuou na sessão que ocorreu à noite.
Márcio Antônio Gomes, tem 34 anos, é empresário do ramo de equipamentos industriais e fez 178 votos nas eleições de 2022.
Fonte: Portal Educadora