Doadores de sangue e idosos terão acesso livre na Expobel; estudantes pagarão meio ingresso.

O Comitê Gestor da Expobel anunciou a política de acesso ao Parque de Exposições de Francisco Beltrão entre os dias 9 e 18 de março, data de realização da feira.

Image
  • 03 de Fevereiro de 2012
  • 344

O Comitê Gestor da Expobel anunciou a política de acesso ao Parque de Exposições de Francisco Beltrão entre os dias 9 e 18 de março, data de realização da feira. Estudantes (de qualquer nível), professores da rede pública, deficientes físicos e visuais e o pessoal da melhor idade até 64 anos terão direito à meia-entrada.

Os benefícios de meia-entrada e acesso livre, segundo a presidente do Comitê Gestor, Solange Franzoni, são características que tornam a feira ainda mais popular.

Os beneficiados pela meia-entrada deverão se dirigir até a sede da Associação Empresarial (Acefb), que funciona próximo ao portão principal do Parque de Exposições. Documentos que comprovem a condição de beneficiário serão exigidos, no caso dos estudantes que não possuem carteirinha estudantil, a declaração de matrícula emitida pela instituição de ensino.

Professores e idosos entre 60 e 64 anos também deverão adquirir antecipadamente os ingressos pela metade do preço.

Já doadores de sangue devem comprovar quatro doações desde janeiro de 2011 e ao pessoal da melhor idade a partir de 65 anos, basta a apresentação de um documento de identidade.