blog-details
  • 18 Ago 2022

  • Foto: Reprodução Instagram

  • 1501

Nesta quinta-feira (18) uma das duplas sertanejas de maior sucesso da história, Matogrosso e Mathias, se apresenta no Chaplin Centro de Eventos em Dois Vizinhos, a partir das 21 horas.

O evento é uma realização da R5 Shows e Eventos, Rádio Vizi FM, Pesque Pague Mattei, Acessocar e Recanto do Guerreiro, contando com o apoio da Rádio Educadora, Dois Vizinhos Palace Hotel, Posto Bianco e Tribuna dos Lagos.

Os ingressos avulsos ainda podem ser adquiridos pelo site ticketmais.com.br, em Verê no Pesque Pague Mattei e em Dois Vizinhos no Posto Bianco.

Mais informações pelos telefones (46) 99979 1057 ou (49) 99822 0007.

MATOGROSSO E MATHIAS

João Batista Bernardo, o Matogrosso e Anísio Roberto de Carvalho, o Mathias, se juntaram para cantar no inicio da década de 70. Entre as gravações de maior sucesso da dupla estão: Tentei te esquecer; Perdoa; De igual pra igual; Frente a Frente; Idas e Voltas; Na Hora Do Adeus; A Vida de Pescador; entre vários outros.

A formação inicial, com João e Anísio, se desfez três vezes, a última em 2005, quando Anísio precisou deixar a música para se cuidar após apresentar problemas de saúde. Desde então, o sobrinho de Anísio, Rafael Belchior, assumiu o lugar do tio, herdando o nome artístico. A nova formação de Matogrosso e Mathias lançou, até o momento, seis projetos juntos, entre CDs e DVDs.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias