Aconteceu entre segunda-feira (15) e quarta-feira (18) a fase municipal do Paraná Bom de Bola em Dois Vizinhos para definir as equipes que vão representar Dois Vizinhos na fase regional da competição em Cruzeiro do Iguaçu.

Os jogos aconteceram nos campos do Bairro Santa Luzia e do Bairro Vitória reunindo meninos e meninas com idades entre 12 a 14 anos na Categoria B e de 15 a 17 anos na Categoria A. Foram oito equipes masculino A, nove no masculino B, duas no feminino A e duas no feminino B.

O diretor do departamento de Esportes de Dois Vizinhos, Cesar Tumelero, o Ferrinho, destacou as equipes que ficaram campeãs da fase municipal e que vão representar a cidade na próxima fase.

“Chegando ao final de mais uma etapa da fase municipal do Bom de Bola 2022, onde tivemos mais de 20 equipes inscritas disputando essa competição que leva o campeão para a fase regional. Na quarta pela manhã fizemos as semifinais e à tarde fizemos os jogos finais do masculino. Foi bastante equilibrado, tanto é que as duas finais, do masculino A e B, foram decididas nos pênaltis. Estão classificadas quatro equipes: Feminino B do Colégio Leonardo da Vinci, Feminino A do Colégio Germano Stédille de Santa Lúcia, Masculino B do Colégio Dois Vizinhos e do Masculino A do Colégio Leonardo da Vinci. Essas equipes estarão representando seus colégios e o município na fase regional em Cruzeiro do Iguaçu que será realizada agora de 09 a 11 de setembro. Depois, os campeões e vices da fase regional, estarão disputando a fase macrorregional na cidade de Rio Bonito do Iguaçu, ai os campeões vão para a fase final que será disputada de 11 a 16 de outubro na cidade da Lapa. Desejamos sorte aos participantes da nossa cidade”, disse.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias