Em um evento no Recinto de Leilões Ervelino Coletti, foi lançada, na noite desta quarta-feira, 31 de agosto, o 1º Agro Show: feira do comércio, indústria, tecnologia e agronegócio, que vai comemorar os 61 anos de Dois Vizinhos.

A feira vai acontecer de 25 a 28 de novembro no Parque de Exposições, numa promoção da Prefeitura, representada na solenidade de lançamento pelo prefeito Carlinhos Turatto, a Sociedade Rural Vale do Iguaçu, representada pelo presidente Davi Chioca Júnior, a Associação Empresarial de Dois Vizinhos (Acedv/CDL), representada pelo presidente Rogério Sidral e Associação Natal Iluminado representada pelo presidente Joeli de Godois. Todos se pronunciaram, exaltaram o agro e a importância do evento para mostrar a força do município. A organização já anunciou que a Cresol Pioneira, representada no evento pelo presidente Geraldo Maziero e pelo diretor Marcelo Luduvichack, será a principal parceira do evento.

Foram divulgados ainda as cinco atrações de renome nacional que farão suas apresentações nos quatro dias do Agro Show (com parceria da BShow).

Sexta-feira (25 de novembro) - Maiara e Maraisa

Sábado (26 de novembro) - Luan Pereira e Léo e Raphael

Domingo (27 de novembro) - Hugo e Guilherme

Segunda-feira (28 de novembro) - Di Paullo e Paulino

O show da dupla sertaneja Di Paulo e Paulino, no dia do aniversário de Dois Vizinhos, terá entrada gratuita. Nos demais, haverá cobrança de ingressos a preços populares.

A comercialização dos estandes foi iniciada e teve grande sucesso, com prioridade para sócios da Acedv/CDL num primeiro momento. Nos pavilhões internos, o lucro das vendas ficará para a entidade empresarial, que irá destinar 20% para as celebrações do Natal duovizinhense. Já os estandes externos ficarão com a Associação Natal Iluminado. Toda a organização dos animais ficará sob a responsabilidade da Sociedade Rural Vale do Iguaçu (SRVI), que terá dois leilões durante o evento: no dia 20 e no dia 27 de novembro. Ainda será realizado um rodeio municipal.

Mais informações sobre o evento você terá no programa Sete e Meia de quinta-feira (1º de setembro) que contará com a participação dos organizadores.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias