O jovem Hernane Gabriel Rossetti de Almeida, de 15 anos, foi selecionado por três agências de modelos e estará viajando neste domingo (04) para São Paulo (SP).

Filho dos duovizinhenses Altemio G. de Almeida e Azuleida Salete Rosetti, o menino é natural de Joinville (SC) e fez os primeiros trabalhos ainda bebê. Atualmente a família reside no Bairro da Luz em Dois Vizinhos e ele está cursando o 1º ano do Ensino Médio no Colégio Estadual Monteiro Lobato. “Já residimos em Sorocaba (SP), pois na época ele começou a fazer alguns trabalhos como modelo e agora voltamos à São Paulo para novamente ele atuar na área”, disse o pai Altemio.

O adolescente participou de duas seletivas, sendo selecionado por três agências e assinando contrato com a Soul Models. “Já temos várias mulheres que representam Dois Vizinhos e agora temos também um menino representando os jovens”, destacou o pai.

Váris empresas estão ajudando Hernane a realizar o seu sonho, que são: Vizi Pet, Aguasan, Moto zan, Juliplast, EcoVille, Trans Limpe Mezzalira, Fiosioterapia Pimentel & Lino, Rigon Informática, Laboratório de Próteses Guarnieri, Advocacia Zippin, Escritório Silvana Guzzo, Garagem Girrollet e Cravo & Canela Moda Íntima. “Agradeço também a todos as pessoas que contribuíram adquirindo números da Ação Entre Amigos que foi vendida na cidade pata arrecadar fundos”, disse Altemio.

“Deixo um apelo para que mais empresas e empresários ajudem quando jovens os procurarem em busca de apoio, pois são sonhos e projetos de vida que estarão ajudando a realizar, contribuindo para formação de carreiras e cidadania também. A sociedade agradece”, finalizou.

Fonte: Portal Educadora

Últimas Notícias